Veja por que Você NÃO consegue ter um Relacionamento Sério

Veja por que Você NÃO consegue ter um Relacionamento Sério2020-08-03T01:19:57-03:00

 


Veja por que Você NÃO consegue ter um Relacionamento Sério


 

Uma das coisas que abalam a autoestima de uma Mulher, é sentir que tem algo de errado com ela por não conseguir engatar um relacionamento duradouro.

Se isso já aconteceu contigo, você sabe do que estou falando.

Você tem uma vida amorosa desastrosa, ou, na melhor das hipóteses, você até tem vários contatinhos, paqueras, ficantes… Mas nunca passa disso.

As coisas não desenrolam para virar um relacionamento sério. E mesmo quando começa a dar certo, não costuma durar muito tempo até que o conto de fadas acabe, e você volte para a realidade, né?

Você realmente começa a pensar que não tem sorte no amor, ou que tem algo errado contigo.

Deixa eu te falar uma coisa: Você pode sim ter o relacionamento dos seus sonhos, e deixar os homens correndo atrás de você!

Mas antes de te explicar como você pode conseguir isso, deixa eu me apresentar.

Talvez você não me conheça… Meu nome é Talitha, eu sou Life Coach, mas hoje estou falando contigo como alguém que já passou pelo que você está passando.

Desde 2014 ajudo mulheres a melhorarem seus relacionamentos, e a entenderem os homens para finalmente conseguir lidar bem com eles.

E depois de ouvir milhares de histórias das mais diversas, muitas delas de mulheres como você, eu realmente sei como você se sente, e entendo todos os sentimentos que passam pela sua cabeça.

Você é uma Mulher incrível, com qualidades admiráveis, e sabe que qualquer homem que se relacionar com você, será um cara de sorte!

Mas alguma coisa sempre acontece, e acaba impedindo que você consiga se envolver mais profundamente com alguém.

 


Conhecer um homem te dá mais dor de cabeça, do que alegria…


 

Realmente parece que todos eles são iguais. E eu posso te explicar porque tudo isso está acontecendo.

Neste artigo você vai entender porque está sempre se envolvendo com os caras errados, sem conseguir engatar um relacionamento sério, achando que não tem sorte no amor, e alimentando o medo de ficar sozinha.

E também vou te explicar porque mesmo se esforçando tanto, dando tudo de si para fazer dar certo, as coisas continuam dando errado na sua vida amorosa.

E melhor: vou te mostrar como você pode sair dessa situação, dar um novo rumo aos seus relacionamentos, podendo finalmente entender onde está errando, e conseguir engatar um relacionamento sério, com um Homem que realmente te mereça.

Então se concentra no que vou te dizer, e você vai aprender muita coisa útil para sua vida amorosa.

Primeiro: Pare de ficar ansiosa pensando em como conseguir um amor, quebrando a cabeça para tentar entender os homens, e achando que tem algo errado com você, e vamos entender porque você se meteu nesse problema.

As coisas começaram a se complicar porque você sente que sua vida não está 100% completa, que te falta alguma coisa, que existe uma espécie de vazio dentro de você.

Você não se sente completamente feliz, mesmo quando todo o resto da sua vida vai bem.

E você acredita que esse vazio pode ser a falta de um Homem para te fazer companhia. E não apenas no quesito sexo, mas sim para ser companheiro, amigo, para te dar atenção, carinho, amor.

Falta na sua vida, a presença de alguém que te ame, e que possa estar ao seu lado assumindo um compromisso sério.

Só o fato de pensar em ficar sozinha, quando todo mundo tem alguém, te entristece. Você não quer isso.

E pra fugir desse vazio, e do medo da solidão, você vai à procura de alguém ou até acaba encontrando por acaso mesmo.

Você começa a conhecer a pessoa, a conversar, a sair… Aos poucos vocês começam a se entender bem, e a sensação é que os dois combinam.

 


Quando você se dá conta, já está achando que ele é o cara perfeito para preencher o vazio que você sente…


 

Você passa a imaginar o futuro com ele: novos encontros, programas, viagens, você conhecendo a família dele, os amigos…

A cada 10 pensamentos que você tem, 11 são sobre ele. Você está mais feliz, mais leve, tá sorrindo para o vento… Vocês nem estão juntos, mas o cara já está te fazendo um bem danado!

Suas amigas, coitadas, não aguentam mais ouvir o nome desse cidadão!

Você sente cada vez mais uma necessidade de ficar perto dele, de saber como ele está, de manter contato…

Você tenta estar sempre por perto, conversando, perguntando sobre o dia dele, querendo saber quando se verão novamente… (afinal, você não quer que ele te esqueça ou conheça outra mulher).

E conforme os dias passam, você se aproxima mais da vida dele, da rotina dele, e sua vida meio que fica de lado, e a dele se torna mais interessante.

Você quer saber de tudo, e te dá vontade de estar lá, junto com ele.

O problema é que você se acostuma com tudo isso rápido demais, começa a ficar ansiosa, querendo saber em que pé vocês estão, se já pode chamar ele de namorado, e quando percebe já está gostando dele e declarando todo o seu interesse.

Ah minha amiga… É normalmente aqui que as coisas dão errado de vez.

Resultado? Ele te dá uma desculpa típica, as vezes convincente, do tipo: “Está tudo tão bom… Vamos com calma. Quero te conhecer melhor…”; e as vezes vem com umas histórias sem pé nem cabeça, e começa a se afastar de fininho, aos poucos.

Na verdade, é um processo curioso… Quanto mais atenção e carinho você dá, mais ele começa a ficar estranho, meio distante, frio…

E isso não faz o menor sentido na sua cabeça!

Quando você percebe, o cara sumiu da sua vida e está fugindo de você!

As vezes nem chega tão longe… O cara só sai algumas vezes contigo, e já some de vez!

Nesse momento é muito comum que você comece a se questionar sobre o que aconteceu, se você fez ou disse algo de errado, se ele conheceu alguém, se você tem algum problema…

Até parecia que vocês já estavam namorando sério, e de repente tudo acaba. Alguma coisa deve ter acontecido!

Mas deixa eu te falar uma coisa…

Você sendo tão especial como é, não deveria estar se humilhando por alguém desse jeito. Era para você estar vivendo um romance incrível, tendo homens se jogando aos seus pés, e não assim, sempre sofrendo.

 

 


Por isso é importante entendermos porque as coisas continuam complicadas para você…


 

Esse ciclo continua se repetindo na sua vida… E eu sempre costumo ouvir das minhas alunas:

“Poxa Talitha, é sempre a mesma coisa. Conheço um cara, as vezes dura um pouco menos, as vezes dura um pouco mais, mas nunca desenrola de vez a ponto de virar um compromisso sério. Ele sempre cai fora, ou só me procura quando quer”.

Tem homem que, inclusive, consegue enrolar a mulher por meses sem assumir nada!

Mas presta atenção: A sua vida amorosa poderia estar diferente! E ela tem solução!

Não precisa ficar desmotivada, achando que não tem sorte, que nenhum homem presta, e que você nunca vai encontrar alguém…

Nada disso!

Você só está presa nessa situação, porque ainda não sabe como resolver!

Você aprendeu que deveria agir assim. Que precisa dar carinho e atenção constantemente, que precisa estar junto dele, que precisa demonstrar seu amor.

E eu não estou te criticando… Tudo isso é importante e necessário, mas da forma certa. É algo que você precisa entender que está sendo feito de um jeito equivocado.

A sua vida amorosa não está indo bem, e você não para pra entender como resolver isso.

E eu entendo seus motivos. A sensação é que tudo vai melhorar quando você encontrar alguém, que você vai se sentir completa e feliz.

Mas mesmo você dando tudo de si, fica difícil entender porque os homens se comportam dessa forma com você.

Eu tenho muitas alunas que enfrentam isso, e sei que é horrível quando parece que todo mundo encontra alguém para amar e ser amado, e você não.

E então você conhece um cara, se interessa por ele, acredita que dessa vez vai dar certo, mas as coisas não evoluem e você continua sentindo esse vazio e acreditando que não dá certo com ninguém.

E quando você conhece uma nova pessoa, já bate logo a insegurança e o medo de sofrer mais uma vez.

Mas quer saber a verdade?

Tudo isso está acontecendo contigo, porque você não entende os Homens e o jogo da conquista.

Você está perdendo tempo e paciência se envolvendo com os caras errados, doando todo o seu carinho, desejando que dê certo, e que você possa finalmente viver um amor, simplesmente porque você ainda não entendeu como a cabeça dos homens funciona, e como usar esse conhecimento a seu favor.

Se você aprender como os homens pensam e se relacionam, como eles encaram a conquista, e o que faz eles desejarem ter algo sério com você, seus relacionamentos mudarão completamente!

Mas como você está com a cabeça focada em acreditar que não tem sorte, ou que tem algo errado com você, acaba cometendo erros bobos que afastam os homens ao invés de atrai-los.

Nem todo homem que entra na sua vida vai ser o certo pra você, mas com certeza você já conheceu pelo menos um cara incrível, que tinha tudo pra dar certo, mas acabou perdendo depois simplesmente por não ter identificado o tempo de interesse dele.

Teve que um caso que eu acompanhei, onde a moça conseguiu reconquistar o interesse do cara, simplesmente mudando 03 atitudes.

Ele já estava pulando fora, e quando analisamos a situação, percebemos que haviam atitudes dela que estavam afastando ele, e ela não conseguia perceber porque estava ocupada demais se esforçando para agradar.

Resultado: quando resolvemos essas 03 atitudes, o cara voltou a correr atrás dela.

Nesse caso, ela teve a minha ajuda, mas e nos outros? Quantos relacionamentos maravilhosos ela perdeu por não saber entender a cabeça dos homens?

 


Eu tenho certeza que a mesma coisa acontece contigo!


 

E se eu sentasse para entender os últimos envolvimentos amorosos que você teve, tenho certeza que você ia se assustar com a quantidade de atitudes equivocadas, que estavam passando uma imagem completamente diferente da que você queria, simplesmente porque você não consegue entender os homens, e está focada em tentar agradar e manter um cara ao seu lado.

E como se não bastasse a quantidade de oportunidade que você está perdendo, que poderia estar se transformando em um relacionamento sério, nós ainda temos que falar da frustração que sempre te acompanha.

Quase o tempo todo você se questiona o que tem de errado, porque não tem sorte, porque não conhece um cara que preste, e pra não desistir de vez, o que você faz?

Tenta mais uma vez, mas essas tentativas erradas saem caro demais. Consomem o tempo que você poderia estar aproveitando com seu futuro namorado.

Talvez você até já esteja acostumada com isso, a quebrar a cara aqui e acolá, eu até admiro sua coragem, sua força, e sua fé em continuar tentando.

Mas sua vida amorosa não está melhor, porque você não está entendendo os homens antes de se aproximar deles.

Só com essa atitude você já poderia estar vivendo outra realidade.

Não está certo você viver triste pelos cantos, se achando feia, desanimada, frustrada por sempre acreditar que dessa vez vai dar certo, mas não conseguir, quebrando a cara com homens que somem no dia seguinte… Nada disso.

Esses homens deveriam estar correndo atrás de você. Implorando para ter uma chance contigo, mas você já se acostumou a estar correndo atrás deles.

Agora eu posso te garantir que a sua vida amorosa tem solução!

E que essa realidade ruim que você está enfrentando, além de não ser falta de sorte e não ter nada de errado com você, pode ser modificada completamente.

Você é uma mulher incrível, você sabe disso, você está pronta para se relacionar, tem uma quantidade enorme de homens por aí querendo encontrar alguém como você para ter algo sério, acredite.

E você pode começar a mudar seus relacionamentos completamente, entendendo os homens, mudando algumas atitudes, agindo certo (sem cair na lábia deles), e finalmente deixá-los aos seus pés, sem perder sua paz.

Você só precisa mudar um pouco o seu jeito de pensar. Você pode começar um relacionamento sério do jeito que sempre sonhou.

Quando você aprender a entender os homens, você vai conseguir manter relações melhores e mais duradouras, despertando nele o desejo de ficar com você, ao invés de você estar sempre se humilhando para tentar convencê-lo a ficar.

Isso vai te diferenciar das outras mulheres, e deixar os homens impressionados e apaixonados.

Não só para um encontro casual, mas para querer ficar contigo em um relacionamento sério.

Isso vai te dar paz e segurança para se relacionar, e fazer você se tornar uma mulher tão boa de relacionamento, quanto de paquera.

Eu sei que hoje a sua prioridade é encontrar alguém que queira ficar, mas você pode conseguir isso, sem precisar sofrer tanto.

Você pode ter um relacionamento sério!

E aprendendo a entender como os homens pensam, a se comunicar melhor com eles, e a mudar algumas atitudes equivocadas, você vai conseguir fazer com que eles se apaixonem de verdade por você.

Isso vai fazer você parar de ter dor de cabeça, de ficar quebrando a cara, e de correr atrás de quem não merece.

Com isso você vai começar a se esforçar menos, e seduzir mais, e melhor, poder escolher com quem você quer se relacionar, e dar as cartas na relação, ao invés de estar sempre insegura, com medo de ser rejeitada.

É possível conseguir construir um relacionamento sério e duradouro com um homem.

E eu sou muito boa em ajudar mulheres com isso.

Por isso preparei um curso para você descobrir porque não consegue engatar um relacionamento sério, e como pode começar a plantar no homem o desejo de querer te conhecer melhor, e ter algo duradouro.

Sua vida amorosa tem solução! É mais fácil resolver do que você imagina.

Quer ver? Então me dê uma chance de te provar.

Faça o meu Curso A Mente dos Homens, e descubra como entender os Homens e aprender a se relacionar sério com eles. Se em 07 dias você não gostar, e não aprender nada de útil para aplicar na sua vida, eu devolvo seu dinheiro!

O Curso é super eficiente. É baseado em um método infalível, e vai mostrar exatamente o que falta pra você conseguir engatar um relacionamento sério, sem precisar ficar se humilhando ou tentando convencer o cara de que você é uma boa mulher para namorar.

Você vai se surpreender como algumas atitudes simples, podem estar afastando os homens de você.

Clique no botão abaixo e saiba mais sobre os conteúdos do curso, depoimentos, e formas de pagamento. Estarei ansiosa para começar a ver seus resultados.

Te vejo dentro do curso!