Fim de Namoro: Como ter o seu grande Amor de volta!

Como está esse coraçãozinho bagunçado hein? Eu sei, não deve estar nada bem né. Não é fácil mesmo… 🙁

Recebo inúmeras mensagens de corações despedaçados, mas preciso te dizer que nem tudo está perdido!

Também recebo mensagens de gratidão, de mulheres que conseguiram dar a volta por cima e reconquistar o amor – Aliás, se quiser ver os depoimentos e o método que elas usaram, clica nesse artigo aqui: Quero muito Reconquistar meu Ex!

Então sim, independente se quem terminou foi ele, ou você, é possível recuperar esse amor se você usar as estratégias certas! Podemos chamar de método, com certeza!

Mas enfim… Senta aqui, vamos conversar.

Acabou tudo mesmo não é? Você reuniu todas as forças tentando acreditar que as coisas iriam dar certo, mas o fatídico fim de namoro foi inevitável.

E cá está você despedaçada por dentro, tentando de todas as formas reconquistar esse amor, fazer dar certo de novo, voltar a se sentir feliz…

Eu sei muito bem como é essa dor que você está sentindo. Esse misto de sensações que nem consegue descrever. Uma mistura de raiva, decepção, amargura, abandono, saudade, medo, insegurança, esperança, amor…

Sei também que, dependendo da sua personalidade e da forma como tudo terminou (e porque terminou), você ainda o quer de volta com todas as suas forças, não é verdade?

Talvez até indo contra uma parte que te manda criar vergonha na cara, mas você insiste em ouvir aquela voz que continua desejando ele como se nada tivesse acontecido… Eu sei.

Por isso, hoje quero te dar o que considero o primeiro passo essencial para trazer este homem de volta!

E no fim deste artigo te dou mais dicas para você entender como agir daqui para a frente.

Vamos lá…

 

como-reconquistar-o-ex-sinais-que-o-relacionamento-tem-volta-autoridade-feminina

 

“Mas e aí? Tem jeito para esse Fim de Namoro?”


 

Tem. Sempre há um jeito de se resolver. Que seja trazendo-o de volta, ou curando seu coração para um novo amor. Mas vamos falar sobre volta: Será que ele vai se arrepender?

Ou, se foi você que terminou: Será que ele vai te perdoar e querer voltar?

Como comentei acima, depende muito do motivo (ou motivos) que levaram ao término.

Mas devo te contar algo positivo: 90% dos motivos que levam ao fim de um relacionamento, podem ser revertidos com simples mudanças de atitude (se foi você que errou, então trate de consertar, concorda?!).

E se você sabe o que fazer, e quando fazer, há 99% de chances do seu boy magia voltar correndo para os seus braços! Confie!

 


A coisa mais essencial que você deve fazer
(mesmo com muito esforço, eu sei) é não ir atrás.
Fique quieta e não deixe que ele tenha nenhuma notícia sua nos próximos dias.


 

Esqueça esse instinto de carência que te diz para ficar no pé ou ele irá te esquecer. Não é bem assim que funciona – na verdade, é até o contrário.

Ele quer espaço, quer respirar, colocar as ideias no lugar, pensar em tudo isso, espairecer… Principalmente se foi você que deu um pé na bunda dele.

O orgulho deste homem está ferido. Insistir agora é um grave erro!

Portanto, a última coisa que ele deseja é você no pé; insistindo em saber o motivo do término, pedindo perdão, dizendo que se arrependeu, ou implorando para ele mudar de ideia e voltar atrás (nossa, eu já fiz isso! Que vergonha! 🙁 ).

É feio para você, que se humilha à toa, e é uma atitude burra, que em nada acrescenta – e só atrapalha.

Portanto, suma da face da terra!

Desativa Facebook, Instagram, WhatsApp, Twitter – ou pelo menos pare de utilizar (faça esse “imenso esforço”… Vai valer à pena, prometo!).

Tira umas férias, foge para uma ilha deserta, qualquer coisa… Menos ir atrás dele, forjar encontros casuais, tentar fazer ciúmes, ou demonstrar que está feliz da vida!

Sério, isso não funciona! Existem estratégias mais inteligentes!

Aliás, nesse tempo que você dará longe dele, trate de cuidar de você.

Nada de ficar desleixada, parecendo um panda com olheiras enormes, com cara de quem não dorme nem come há meio século, e com ânimo de velório.

Levanta essa cabeça, cuida do seu bem estar, dorme, se alimenta, e faça o melhor que puder por você. Se esforça garota! Dá o seu melhor!

Até porque morta você não terá nenhuma utilidade, certo? 😀

 

Pense um pouco sobre esse Fim de Namoro…


 

Tire esse tempo também para refletir onde você errou nesse relacionamento. Seja sincera, aprenda com essa lição que a vida está te dando!

 

 

  • Quais seus piores defeitos?
  • O que poderia melhorar?
  • Como melhorar?
  • Será que você se doou demais? Se desvalorizou?
  • Se deixou de lado, anulando-se completamente e fazendo dele o centro do seu mundo?
  • Será que foi pegajosa? Ciumenta? Possessiva?

 

Analise com sinceridade, essas respostas te dirão muito.

 

fim-de-namoro-como-ter-ele-de-volta

 

Não dê motivos para sua mente te sabotar!


 

Por fim, para complementar este seu primeiro passo rumo à reconquista do seu ex, preciso te dizer para respirar fundo, e ocupar seu tempo.

Isso é extremamente importante!

Ficar o tempo inteiro remoendo o que aconteceu, perseguindo cada passo que ele dá, tentando saber da vida dele, só atrapalha seu processo de reconquista.

Mantenha uma nova rotina de coisas que te fazem bem: amigas, filmes, livros, música, seriados… Qualquer coisa que seja discreta, que não te exponha, e que te distraia.

As mulheres acham que cair na gandaia, e mostrar a todos como elas estão se divertindo, é sinal de superação. Ledo engano…

Isso NÃO é superar um fim de namoro. Pelo contrário: Só deixa mais claro o próprio desespero.

Você, que é inteligente, e sabe que no jogo da conquista o que realmente importa são as qualidades que te fazem diferente das demais, não vai seguir o padrão.

Vai se desligar dele, voltar sua atenção para si mesma, sumir da face da terra, e tentar ficar bem o máximo de tempo que puder.

A princípio siga essa ideia, tenha paciência, e aguarde os acontecimentos.

As chances deste homem te procurar em breve, são enormes (apesar de não ser regra) – e por inúmeros motivos.

Vou citar cinco:

 

 

  • Primeiro, porque saudade se manifesta na ausência;
  • Segundo, porque você o deixou refletir em paz;
  • Terceiro, porque não se humilhou atrás perdendo seu valor;
  • Quarto, porque plantou a poderosa semente da curiosidade;
  • Quinto, porque não se expôs fingindo superação.

 

Percebe como as atitudes dizem muito mais do que as palavras?

Um simples gesto de sumir, ficar quietinha, sem fazer escândalo, nem se humilhar, pode não te dizer nada a princípio, mas para ele, diz mais coisas do que você consegue imaginar.

Devo lembrá-la que todo cuidado deve ser tomado para não estragar tudo quando ele resolver aparecer. Existem certas atitudes de sua parte que podem colocar tudo a perder, e que você provavelmente não sabe.

Portanto, devem ser evitadas a qualquer custo! (no fim do artigo você entenderá melhor).

 

Controle a Ansiedade e seja Inteligente!


 

Entendo que você tem urgência em recuperar seu amorperdido’, mas precisa entender que o que estou falando não são simples ideias da minha cabeça, mas sim, técnicas que ajudam a ativar o subconsciente dele.

Deixando claro que não estamos falando de simpatia ou algo do tipo, mas sobre o funcionamento da mente humana, e como você pode persuadir o comportamento dele.

Novamente repito: Não é correndo atrás, se humilhando, ou implorando para voltar, que você conseguirá tê-lo de volta. Isso não gera valor, isso reduz o seu valor!

Já comentei contigo sobre o caso de fim de relacionamento de uma leitora, e o que as atitudes erradas podem causar, lembra? Se não viu, clica aí e acompanha!

Também já aconteceu comigo várias vezes!

E se naquela época alguém me dissesse o que estou te dizendo agora… Se alguém tivesse aberto meus olhos, me ajudado a enxergar o quanto me humilhei atrás, e como isso acabaria colocando tudo a perder…

Eu teria agido de forma diferente!

Tudo na vida requer uma análise futura, até mesmo os relacionamentos. Você não deve se deixar levar pelo entusiasmo de “ter encontrado alguém“.

É preciso saber se envolver com calma, analisar se essa pessoa combina mesmo contigo, ou se é “fogo de palha” – essa simples atitude consciente evita muitos desentendimentos futuros!

 

“Se é para o bem ou para o mal, o futuro irá dizer!”


 

Então minha linda, respire, acalme esse coração.

Seres humanos são muito volúveis… Hoje ele jura de pé junto que não volta atrás… Mas daqui a um mês já está sentindo sua falta e “sondando” com mensagens.

O que você precisa entender é como reconquistar o ex namorado da forma certa. Pare de usar o coração e use a cabeça!

Raciocina! Para de querer seguir essa voz que te manda fazer besteira.

Faça sua parte e permita que o tempo faça a dele.

E acredite: Você terá uma resposta. Seja devolvendo esse amor que você quer de volta, ou curando seu coração para enxergar um novo amor mais à frente.

Apenas esteja preparada: Cuide de você! É um fim de namoro, não o fim da sua vida!

Quero que continue procurando fazer a coisa certa, e tentando apagar da sua mente tudo que aprendeu de errado.

Faça uma maratona de artigos. Clique nos links abaixo e leia:

 

 

Neles você vai começar a ter uma visão mais clara sobre esse fim de namoro. Beeem mais clara!

Um beijo, sua linda! :*

 

 

Compartilhe esse Artigo:

Picture of Talitha Alves | Terapeuta

Talitha Alves | Terapeuta

Pós-graduada em Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) com foco em Casais. Publicitária. Especialista em Comunicação aplicada à Relacionamentos com ênfase em Conquista, Reconquista e Reconstrução de Relações em Crise para Mulheres. Fundou o site Autoridade Feminina em 2014 para ajudar mulheres com problemas de Relacionamento Amoroso. Instagram: @autoridadefemininaa

182 Comentários

  • Maiara

    Meu caso é indefinido, começamos a namorar e depois de dois meses ja estavamos morando juntos na casa dele, (minha familia não aceitou o namoro com ele e me mandaram ir embora de casa, contei a situação para ele, ele não pensou duas vezes em me acolher) no começo era as mil e uma maravilha, muito amor carinho um pelo outro a familia dele me aceitou muito bem também moramos na casa dele juntos por um ano, mais nesse ano.. esse um ano teve muitos momentos bons inesqueciveis, mais muitas brigas por ciumes da minha parte e da dele também, resolvemos contruir uma casa nos fundos da dele pois morar com os pais por muito tempo não da certo quem dirá casados, mais esse plano foi por agua abaixo depois que minha mãe chamou nos para morar com ela na Espanha, achamos que aqui teriamos um futuro melhor… mais ele nunca tinha ficado longe da familia dele e pra ajudar o pai dele era aqueles bem dramatico que todo dia ligava, nesse dias dos pais que teve agora o pai dele mandou um audio para ele chorando que era o primeiro dia dos pais longe do filho e pra ajudar brigamos, ajuntou tudo e ele voltou pro brasil.. brigamos num domingo ele tomou a decisao na segunda feira e pegou um voou pro brasil na quarta, jogou todos nossos planos,futuro pro alto eu tive a ideia tosca de ficar insistindo pedindo pra ele ficar por uma semana e hoje liguei pra ele chorando, bem desiquilibrada falando que minha vida nao tinha sentido sem ele só piorei as coisas.. morro de medo que ele conheca outra pessoa melhor que eu e esqueca de mim, eu ainda amo muito ele e ele falou pra mim hoje no telefone que queria dar um tempo, ai eu falei do meu medo pra ele, que seria dele conhecer alguem ai ele me disse que nao podia me prometer nada que o futuro a deus pertence… que ele queria me ver uma mulher nao a menininha que ele conheceu, e apartir de hoje coloquei na minha cabeca que vou dar a volta por cima, vou arranjar um trabalho aqui vou me cuidar para quando eu volte pro brasil daqui dois anos, ele vê o mulherão que perdeu isso se até la ele nao se arrependa da decisao que tomou.

  • Graziele

    Terminei meu namoro 2 dias atrás , eu estou muito mal, ele diz que está enjoado de mim, devo tentar voltar com ele? Por que eu o amo verdadeiramente, não quero ficar sem ele, acho que isso aconteceu por que, nós ficávamos 24hrs grudados, agora ele tá saindo com os amigos, bebendo e tem mulher no meio, mais ele diz que não quer ficar com ninguém, eu perguntei por que ele me enganou, ele dizia que me amava a toa, também disse que quando ele começou a namorar comigo ele foi muito desesperado, e não sabia se era amor ou paixão, eu não consigo simplesmente comer ou fazer algo para não lembrar dele, tudo o que eu faço eu lembro dele, não consigo dormir, não consigo ficar sem pensar nele, já conversei com ele e não deu certo vou tentar de novo pra ver no que dá, o que você acha que eu devo fazer?? Aliás ele atua muito bem, por que a gente parecia estar muito feliz, mas não ele disse que não estava feliz. A gente brivgava muito, na última briga terminamos, talvez eu possa ter falado algo sei lá. Não sei mais o que eu faço..

  • anna rossi

    bom dia!! por favor, me ajudaaa!! estava ficando com um homem há 4 meses( ele tem 43 anos está divorciado há 3 anos e eu tenho 23 anos). nos 3 primeiros meses estávamos indo muito bem, eu tinha conhecido a família dele e ele tb conheceu a minha. e a partir dai eu fui me apegando, ai acabei me apaixonando. só de que de 1 mês para cá, ele começou a sumir por uns dias e voltar como se nada tivesse acontecido, sendo que todas as vezes que ele dava aquela “sumidinha”, eu nunca fui atrás p saber o motivo, dava uma de doida, mesmo que por dentro eu estivesse morrendo de raiva. só que isso estava acontecendo com frequência, até o ponto que ele que me chamava de “sumida” e mesmo assim continuamos saindo e sem cobrar nada com relação a esses “desaparecimentos” dele. dai teve um fds que ele sumiu de novo e depois apareceu dizendo que não queria mais nada comigo, fiquei louca, ai mandei um texto p ele e no final disse q quem não queria mais nada com ele era eu. passou 5 dias apos o termino ele apareceu perguntando se ia ficar intrigada, eu disse “de forma alguma” pra passar a imagem q não estava nem ai, mesmo sofrendo por dentro. dai ele me chamou p jantar e conversarmos eu enrolei duas semana, e acabei aceitando o convite, acabou que “reatamos” e ele me disse que não queria namorar agora não mas quer continuar ficando comigo, ai eu disse que topava isso, como uma mulher apaixonada e sem, amor próprio faz né. ai quando cheguei em casa, comecei a pensar e conversar com um amigo que me abriu os olhos, falando que ele queria continuar ficando cmg, pq era confortável pra ele, ter os benefícios de um namoro sem está em um. foi quando se passou 5 dias q ele sumiu novamente após o nosso último encontro. reapareceu me chamando de “sumida” como sempre, sendo que era ele que sumia. enfim, me chamou pra sair, ai disse que dava mais certo, pq estamos em momentos diferentes, ele quer curtir e eu não quero e que eu respeitava essa fase dele e que se em momento nós nos encontrássemos mais amadurecidos, poderíamos retomar algo e desejei boa sorte e mandei beijo, ele agiu de forma surpresa pois n espera isso da minha parte, porém terminei aceitando o que eu falei ( isso ocorreu dia 31 de agosto desse mês). no dia 4 desse mesmo mês ele chama para o cinema, dando uma de desentendido e achando que eu estava falando somente balela. não respondi ele pois estava sem usar o cel e pq tb tinha feito uma cirurgia. dai quando foi ontem, disse a ele q estava ausente das redes sociais, por causa da minha cirurgia. o que mais deixou chateada foi o cinismo dele falar pq eu não tinha falado sobre esse meu planejamento de fazer a cirurgia. e ainda disse ” vc é foda” e colocou aquele polegar do whats. eu apenas respondi q quem só sabia dessa minha cirurgia era a minha família, ai ele falou novamente com expressão de que eu estava dando a mínima p ele, não falando sobre os meus últimos planejamentos. adora me diz, como é que eu dizer isso para um homem que sempre some e volta como se nada tivesse acontecido e além de falar na minha cara q não esta querendo namorar agora? não teria lógica alguma eu informar sobre os meus planejamentos p uma pessoa q não estava demonstrando tanto interesse na minha pessoa e achava que eu ainda estava sobre o domínio dele. a minha pergunta é, eu confesso que estou apaixonada porém não posso ser burra em aceitar as migalhas dele, eu apenas visualizei quando ele disse q eu era foda, no whats e falei mais nada. vc acha que agindo firme assim, ele pode vir a pedir p voltarmos e tentarmos um namoro? ou isso nunca vai acontecer? pq eu pretendo continuar firme, n posso ceder pq senão a minha palavra perde e credibilidade e o meu amor próprio “cairá” pelo ralo. por favor, me esclarece isso com mais precisão, na sua visão de homem. serei grata! beijo.

  • Josiane Martins

    Quero meu ex de volta. Li vários artigos e me encaixo em quase todos, no começo ele era voraz no interesse por mim, todos os dias queria me ver, dormia na casa dele, faziamos tudo juntos, ate que um dia ele quis ir sozinho pra balada, e depois disso só brigas, no ultimo fds armou uma briga horrivel, e acabou descendo pra praia pois os amigos estavam la. Me bloqueou de todas as redes sociais e logo na segunda feira me mandou um texto pelo whats, dizendo que me amava, estava triste,mas que não confiava em mim, por um simples “ok” que um cara me mandou, por eu não responde-lo. Pedi mto pra ele pra voltarmos, mas ele disse que não dá, que se eu quiser seremos amigos. Não sei oque faço, sumir é a melhor solução?

  • Caroline

    Oi, eu e meu namorado estávamos juntos a 2 anos mas a uma semana a gente terminou. Eu nunca proibi ele de sai com os amigos e final de semana ele foi a um aniversario em outra cidade. Eu sabia do aniversario só não sabia onde era. Eu fiquei brava e discutimos e então ele terminou comigo falando que não queria me machucar (no sentido do coração). Eu o quero de volta, sera que vale a pena tentar conversar ?

  • Fernanda

    Oi, meu namorado terminou comigo na quinta feira (data que fizemos 5anos e 2 meses) hoje é domingo, eu ja percebia que ele nao era mais o mesmo, apesar de algumas vezes demonstrar que queria ficar comigo. Porem o termino foi muito por minha causa, era pegajosa, insegura e tinha atitudes que ele nunca suportou, eu sempre me achava certa , e ele tinha que me mostrar tudo até ver o meu erro.. Bom, ele disse que se desgastou, e que nao queria mais, que sabia que me amava, mas que não tinha mais vontade e tal.. Ele disse para alguns amigos que nao quer voltar, e disse para mim que não tem volta… Quem sabe daqui 1 ou 2 anos… Hoje, ele mudou status e foto do facebook, ESTOU CHATEADA, mas ja venho lendo seu blog desde sexta… Por isso ainda não fui falar com ele, mesmo querendo não vou…
    O que devo fazer agora para reconquistar ele, ele sempre foi uma pessoa excelente comigo, sempre foi o cara que todas as mulheres sonharam, e eu o amo, mesmo… Tenho essa certeza por que ja estou com a cabeça fria… Mas quero saber o que devo fazer para ele voltar? Ele se apaixonar de novo por mim? Vou sumi como vc já disse, mas e se ele nao vir atras? Pois ele é muito orgulhoso…
    Me ajuda?

  • Laura

    Ola Talita, minha história é beem complicada.

    Conheci meu ex num intercambio e tinha acabado de
    terminar um namoro longo a distancia, ficamos mas eu ainda estava me
    recuperando, ele se apaixonou e depois de um tempo começamos a ficar, ficamos 3
    meses juntos, era tudo ótimo mas ele ja se declarava que eu era a mulher da
    vida dele e esperava o mesmo de mim, mas eu nao tava pronta. Voltei pro Brasil
    e ele continou la mais um tempo, continuamos juntos mas eu acabei terminando
    porque fiquei confusa e afim de outro, continuamos conversando e quando ele
    voltou nos encontramos e voltamos, mas moravamos em estados diferentes, e ele
    tinha dado umas mancadas pesadas, eu quis ir devagar por medo de ter um namoro
    a distancia e estávamos recomeçando e só nos vermos uma vez por mês, mas
    continuamos juntos, mas ele queria mais e estava ansioso só que ele não
    confiava mais em mim e toda hora me pressionava e cobrava as coisas, me deixava
    triste mas mesmo assim eu fui gostando mais e mais dele aos poucos, estava
    querendo namorar, achei que estávamos muito bem mas ele mudou de repente e eu
    descobri que ele tinha conhecido uma garota numa festa e tava super de papo com
    ela por semanas e disse pra minha amiga
    que tava cansado de ser meu “cachorrinho” entre outras coisas, fui
    conversar com ele, disse que não ficou com ela, mas ele colocou a culpa em mim,
    não quis que eu ligasse pra ele, brigamos e acabei terminando não sei se deixei
    os motivos claros mas falei que era por causa da distância e que perdi a confiança
    nele, ele disse que desisti fácil, mas ele nem tentou se explicar ou conversar
    comigo. Tinhamos ficado mais quatro meses juntos, eu sempre fui muito de boas,
    falava pra ele sair, e dava toda a liberdade do mundo, mas na primeira
    oportunidade aconteceu isso, e também quis terminar por medo de me tronar louca.
    Eu sofri muito porque eu ainda gostava muito dele e com o que ele fez, me
    afastei dele pra tentar esquecer, conversávamos pouco e tentei seguir em
    frente, mas não consegui, dois meses depois nos reencontramos e ficamos, mas
    ele tava totalmente diferente e indiferente, e eu ainda apaixonada quis
    conversar, queria namorar, mas agora ele queria ficar comigo mas ir devagar,
    disse que o sentimento dele mudou, que viu que existia vida lá fora e que eu me
    afastar dele fez com que eu deixasse de ser importante. Voltamos a nos ver, mas
    pouco, e parecia que era casual, ele disse que queria que as coisas acontecessem
    naturalmente e não forçado porque ele podia mudar de ideia. Ficamos nessa por 3
    meses, e eu sofria com isso, até que ele me contou que ia morar no Canadá por 5
    anos ou pra sempre! mas que queria ficar comigo até ir embora, me disse 3 meses
    antes de ir. E ele deixou pra me contar só quando estava tudo certo, e disse
    que foi por isso que estava querendo ir devagar antes por ir embora e a
    distancia só ia piorar as coisas, mas em momento algum disse que queria que eu
    fosse por ele e quando eu falei disso ele disse que queria que fosse por mim,
    não nada forçado. E ele acabou me convencendo a continuar juntos, mas nesse
    tempo nos vimos pouco e ele continuou saindo e parecia curtir a vida, e eu
    sofrendo, não me sentia mais segura nem com o que ele sentia mais, nem com
    fidelidade e com o prazo de validade que tínhamos. Eu queria reconquista-lo e
    tentei dar o espaço que ele precisava, mas não soube lidar com a situação
    sozinha, e me desesperei por ele ir embora. Com toda a insegurança me tornei
    uma mulher que eu nunca fui, cobrando as coisas e em cima, correndo atrás, me
    apegava a coisas que ele dizia também, que me amava e isso e aquilo mas agia
    diferente e eu enlouqueci. Ai descobri de novo que ele tava de papo com outra
    querendo sair com ela mas ela não quis, e ele contou que eles tinham ficado
    quando tava sozinho. Eu me tornei muito ciumenta e ficava cobrando atenção e
    ele também me cobrava das coisas. Ai ele veio me dizer que queria continuar
    comigo, mas não namorar, queria um relacionamento leve, sem rotulos e cobranças
    pra ir acontecendo. Ficamos assim, mas eu queria mais dele e ele de mim. Depois
    de uma semana que ele tava lá brigamos por besteira, uma semana depois ele
    terminou comigo por mensaem dizendo que não achava que ele me fazia mais feliz,
    que eu só reclamava dele, que não me amava o suficiente para ter um namoro a
    distancia e que a unica saida que via era proximidade fisica, o que não ia
    acontecer tão cedo, que não conseguia ser o mesmo de antes e eu ia sempre esperar
    isso dele, que não queria me ver duas vezes no ano e ficar brigando o resto do
    tempo. Falou que a gente tava sempre tentando mas que um não era o suficiente
    pro outro. Entre idas e vindas estamos nesse rolo há 2 anos já. To sofrendo
    demais, por mais que eu deveria estar mais preparada pra isso com tudo que
    rolou, ainda gosto dele. E parece que ficou tudo no ar e é como ele disse
    algumas vezes antes, quer deixar as coisas acontecerem, não quer compromisso
    agora, mas ainda quer me reencontrar um dia, e não tem pressa disso. Ele quer
    ser meu amigo fazer parte da minha vida, mas eu não sei como agir, tenho medo
    de me afastar e acontecer de novo a mesma coisa. Preciso seguir em frente mas
    ta dificil esquecer ele e aceitar que ele me esqueceu. Já me culpei muito por
    muitas coisas, por agir da forma que pode ter estragado tudo, mas eu tive
    motivos pra isso também. Não sei como agir, se me afasto de vez, ou ainda tento
    ser amiga, e se ainda fico com alguma esperança ou não. Faz duas semanas que
    terminamos, tenho dias péssimos e outros melhores, ele veio falar comigo um dia
    pra contar que conseguiu um emprego mas pouco falamos.

Deixe um Comentário Respeitoso

CONQUISTE E DEIXE ELE AOS SEUS PÉS!

Aprenda a Conquistar qualquer Homem usando o Método Conversas Atraentes, que deixam ele apaixonado antes mesmo de te conhecer!

Inscreva-se no YouTube:

MÉTODO DE 3 PASSOS PARA RECONQUISTAR O EX

Não importa se ele disse que não tem mais volta, nem se é orgulhoso. Você só precisa fazer essas 3 coisas para seu ex voltar correndo!

SALVE SEU CASAMENTO!

Está passando por uma Crise no Casamento, distanciamento físico, emocional, adultério ou mesmo Divórcio?

Dá tempo de recuperar o amor! Aplique essa técnica usada em atendimentos de casais e salve seu relacionamento.

Edit Template

Veja todos os Cursos:

Autoridade Feminina © 2014 - 2024 | Todos os Direitos Reservados