Como ser a Mulher Perfeita, e seduzir qualquer Homem?


Como ser a Mulher Perfeita, e seduzir qualquer Homem?


 

Então você quer ser a Mulher Perfeita?

Quer finalmente aprender como seduzir qualquer homem, e deixá-lo na sua mão?

Talvez sua vida amorosa não seja das melhores… Talvez seja difícil conseguir entender os homens e conseguir ter um relacionamento sério e duradouro. E por isso, você acredite que o problema é você.

Já adianto: Não é! Maaasss, talvez algumas atitudes suas estejam te impedindo de ser feliz no amor.

Seria maravilhoso poder te dizer que você vai seguir alguns passos, e se tornar a mulher perfeita para todos os homens do Universo… Que você será perfeita para qualquer um!

Só que isso não existe!

Não existe uma mulher ideal para todos os homens, assim como nenhum homem jamais será ideal para todas as mulheres.

Mas existem características que tornam as pessoas mais, ou menos, atraentes. E isso aumenta ou reduz as chances de encontrar alguém que se apaixone.

Você pode ser desejada por 90% dos homens, mas isso não significa que todos eles queiram ter algo sério com você.

Deixar um “homem louco” é absolutamente diferente de deixá-lo apaixonado.

Provavelmente você tem amigas que apresentam gostos bem diferentes dos seus.

 

  • Talvez você goste dos caras mais jovens, e uma de suas amigas goste dos mais maduros;
  • Talvez você prefira os homens malhados, e uma de suas amigas prefira os mais magrinhos;
  • Talvez você goste de loiros, e uma delas, de morenos.

 

Perceba que o tipo de homem que mais agrada sua amiga, não necessariamente terá o mesmo efeito de atração sobre você, porque não é o seu tipo.

A mesma coisa acontece do lado de cá, com as mulheres.

Vamos falar sobre isso, e você vai entender que para ter qualquer homem aos seus pés você não precisa ser a Mulher Perfeita, precisa ser a Mulher Irresistível e as duas são completamente diferentes!

Acompanhe comigo…

 

 

 

 


Mulher perfeita? O que ela tem?


 

Alguns homens gostam das mais magrinhas, outros das mais ‘gostosas’. Alguns preferem as altas; outros, as baixinhas. Alguns preferem as simpáticas; outros, as de personalidade forte.

Ahá, chegamos ao ponto!

Já aconteceu de você encontrar um casal (onde o cara é um boy magia dos sonhos, e a moça (apesar de bonita) é um poço de antipatia), e você começar a pensar algo como:

“Como é que ele suporta essa mulher?”

Ou, você conhece um cara que é um verdadeiro idiota, mas tem uma amiga que é caidinha por ele, e você se questiona:

“O que essa criatura viu nesse cara?”

Pois bem, eis a questão! Em ambos os casos, os parceiros são ideais um para o outro: seja por igualdade ou complementariedade.

A moça antipática e o rapaz idiota, provavelmente não se dariam tão bem se estivessem juntos. Eles encontraram pessoas perfeitas para complementá-los.

Se você nunca encontrou a tampa para sua panela, talvez esteja procurando nos lugares errados…

Sempre vai existir alguém que procura uma pessoa exatamente como você! Com suas qualidades e defeitos.

É justamente por isso que a Mulher Perfeita não existe. E nem o homem perfeito.

Mas você será perfeita para o cara que te desejar ao lado dele!

Então não caia na ilusão vendida pelas revistas e blogs, que ensinam que para conquistar um homem você precisa ser magra, gostosa, boazinha, doce e carinhosa; ou mesmo cruel, pisando nos caras.

A verdadeira atração, a atração duradoura que faz um relacionamento começar e se manter, não funciona assim.

Se um homem se interessa apenas pela sua beleza pra te exibir, ou pela sua ingenuidade pra te controlar, então esse não é o tipo de cara certo para você!

 


O que faz uma Mulher ser Irresistível?


 

Se você conhecesse metade das mulheres gatas, gostosas, e bem sucedidas que eu conheço, que estão sofrendo com homens que não prestam, e que não dão certo com ninguém, você entenderia que beleza e sucesso não são tudo na vida.

Ninguém te diz que o essencial é ser você mesma, mas buscar sempre melhorar aqueles traços de personalidade que podem atrapalhar um relacionamento.

Se esforçar pelo bem estar da relação, e acima de tudo: Se valorizar! – já falei sobre isso nesse artigo aqui: O que é Valorização?

Cuidar da saúde e do corpo faz bem? Sim, faz. Se arrumar um pouco mais, usar maquiagem, estar bem vestida, ajuda? Sim, ajuda bastante!

Mas não é isso que vai te tornar a mulher dos sonhos de um homem.

Com o passar do tempo, não é isso que vai fazer a diferença.

“E o que é?”

É a sua personalidade, e a capacidade que você tem de adaptar algumas coisas bem do relacionamento. É a cumplicidade que você ajuda a desenvolver, e principlmente: O valor que você se dá.

 


Você pode não ser a Mulher Perfeita, mas é ideal para alguém!


 

Quando você vê homens elogiando mulheres, das duas uma:

Estão elogiando os atributos físicos – que servem para causar desejo à primeira vista, mas não são os responsáveis por fazer os homens quererem algo sério (acredite!).

Ou estão elogiando os atributos mentais e comportamentais (estes sim, fazem a diferença).

Uma mulher pode ser linda, gostosa, com aparência impecável! Mas se ela não tem conteúdo, com o passar do tempo passa a ser apenas um troféu a ser exibido.

Mulher sem personalidade, vazia, soberba, insegura, barraqueira, arrogante, autoritária… Sempre achará um homem que vai amá-la como ela é.

Existe uma tampa para toda panela.

Mas ela estará perdendo ótimos relacionamentos, e tendo muito mais dificuldade do que uma Mulher que é emocionalmente bem resolvida, que não permite desrespeito, que se ama e se valoriza.

Além do mas, o que importa não é a quantidade de pretendentes, mas a qualidade deles! De nada adianta 10 homens interessados, se ao juntar todos não dá pra formar 01 que realmente preste.

 

mulher-perfeita-como-ser-a-mulher-perfeita

 


Não seja a Mulher Perfeita, seja Atraente!


 

E atração não depende de beleza!

Minha missão aqui não é te ensinar a seduzir homens que só querem sexo por aí. Isso é muito fácil.

Quero te ajudar a encontrar um Homem que realmente valha à pena.

Portanto, entenda que sim, uma mulher precisa se cuidar física e mentalmente. Isso é importante! Mas deve ser feito pelo seu bem estar, por si mesma, não por outra pessoa.

Atração é algo inconsciente, nós não percebemos. Acontece.

Uma mulher é atraente quando tem atitudes e comportamentos que fazem um homem querer conhecê-la melhor. E enquanto essa impressão durar e se fortalecer, a chama estará sempre acesa.

Atração vai muito além do que se vê; é realmente algo que se desenvolve através do comportamento e do convívio com a outra pessoa.

Se você se dedicar a ampliar o valor com o qual se enxerga, ou seja, o seu amor próprio, isso será refletido nas pessoas ao seu redor. Valorizamos aqueles que se valorizam.

Quando você se ama, você se torna uma pessoa melhor, uma mulher de valor, a quem todos respeitam, admiram, e gostam de ter por perto. As pessoas te tratam como você se trata.

E digo mais: amplie também seu olhar sobre as pessoas.

Se você tem uma personalidade difícil, tente melhorar.

Tente valorizar mais aqueles que estão ao seu redor, e gostam de você. Aprenda a ser uma pessoa mais agradável de se conviver, e isso abrirá portas para que os caras realmente bons, possam se aproximar de você sem medo.

Esqueça essa coisa de ser a mulher perfeita. Dedique mais tempo a desenvolver o que há de melhor em você, e a parar de mendigar afeto e atenção de quem não te merece.

Selecione quem entra na sua vida, e quem precisa sair dela. No fundo, é só o seu bem estar que importa.

Aproveite e continue lendo: Como fazer um Homem se apaixonar por você.

Um beijo, sua linda! :*

 


Artigo atualizado em Novembro/2018


2020-07-29T02:55:26-03:00

Sobre a Autora:

Mentora de Mulheres. Publicitária. Especialista em Relacionamentos, Inteligência Emocional, e Comunicação Assertiva. Instagram: @talithaalencar