“Eu quero Meu Amor de volta”: Aprenda a Reconquistar seu Ex!

Casal Quero meu amor de volta

“Eu quero Meu Amor de volta”:
Reconquiste seu Ex!


 

O coração tá apertado? Não consegue ver graça em nada? Não tem vontade de sair de casa, e muito menos de se divertir? Pede com todas as suas forças para Deus te ajudar a reconquistar seu grande amor, e finalmente tê-lo de volta aos seus braços?

Ow amiga, eu te entendo… 🙁

Infelizmente querer nem sempre é poder, se assim o fosse, você não estaria sofrendo com saudade do seu amado neste exato momento, não é verdade?

Mas posso te dizer algo?

Querer pode até não ser poder, mas é um passo para tomar as atitudes certas na reconquista do seu amor perdido. O primeiro passo você já deu, agora basta saber seguir pelo caminho certo, e tenho certeza que ele estará de volta na sua vida em breve.

 


E qual é o caminho para ter Meu Amor de volta?


 

Ok, primeiro passo dado: Você quer ele de volta. Mas e aí, o que fazer agora?

Ele provavelmente te disse que era o fim, que não ia mudar de ideia, que já tinha se decidido e não teria mais volta.

Você, por outro lado, não aceitou essa decisão, e tem passado os dias a imaginar como pode fazer com que ele mude de ideia…

Ao mesmo tempo, tem uma voz aí na sua cabeça que te fala para desistir, pois ele é muito orgulhoso, é cheio de si, e não volta atrás de suas atitudes…

Será?

Primeiro deixa eu te dizer uma coisa: Não existe homem orgulhoso quando está apaixonado.

Sim, ele pode até fazer certo charme, fingir que é durão, mas se ele te ama mesmo, de verdade, ele age assim por fora, mas por dentro só Deus sabe o tamanho do esforço.

Um homem que te ama não aguenta muito tempo na pose de orgulhoso.

Pense em você: Quantas vezes estufou o peito e disse que nunca mais faria tal coisa, e quando percebeu, lá estava você fazendo?

Pois é, estamos sempre mudando de ideia, a todo o momento, as vezes sem nem perceber… E o mesmo acontece com o seu bonitão.

 

quero-meu-amor-de-volta-reconquistar-ex

 


Posso ter Esperança em ter Meu Amor de volta?


 

Mas com toda certeza deste mundo!

Mesmo que você tenha aprontado, mesmo que você tenha sido a culpada pelo término, até mesmo se foi você que deu um pé na bunda dele…

Se agir da forma correta, existe 99,9% de chances de conseguir reverter essa situação e reconquistar seu amado.

Não sei se acredito nisso…” – Eu te entendo, e não espero que acredite assim tão rápido…

Você cresceu ouvindo as pessoas dizerem que as mulheres são inferiores, que nós precisamos de alguém, que temos que ser boazinhas e atenciosas, fazendo tudo que o homem quer, para conseguir mantê-los ao nosso lado…

Pois bem, cá estou em plena atualidade para te dizer que tudo isso não passa de uma idiotice sem tamanho!

Faça tudo por um homem e veja o resultado…

Você será o capacho da história, que rasteja por atenção e provavelmente será trocada quando ele encontrar uma mulher com personalidade!

Portanto, sim, você pode ter seu amor de volta se souber como atrair a atenção dele novamente!

Se você era a boazinha, a otária que aceitava tudo calada, que fazia tudo por ele, que era prestativa, carinhosa e atenciosa em excesso, e que tentou de todas as formas reatar o relacionamento…

Então te peço: pare!

Se você prestar atenção, nada disso adiantou, certo? Quanto mais você se trata com desvalor, mais o homem te desvaloriza também.

Raciocine: Porque ele vai perder o tempo dele tentando te reconquistar e reatar o relacionamento de vocês, se sabe que você ainda o ama e está aos pés dele?

Ele sabe que se estalar os dedos você vai correndo ao encontro, logo, ele te tem!

Quais as vantagens disso? Ele pode aproveitar a vida de solteiro com as outras, enquanto te mantém presa a ele, abusando da sua bondade em tentar fazer dar certo da forma errada.

 


Quero Meu Amor de volta do jeito Certo!


 

Agora sim vamos falar de estratégia.

Sim, bem como em um jogo, aqui precisamos utilizar as estratégias certas ou colocamos a partida a perder.

Se houver outra mulher na história, aí é que o planejamento deve ser bem feito, ou você estará dando ele de bandeja para ela.

No amor nós temos um jogo psicológico que funciona 24h por dia, 7 dias na semana, 365 dias no ano, de forma consciente e inconsciente.

Ninguém nunca te disse isso? Então agora você sabe!

Os homens mais experientes, aqueles que se intitulam como alfas, os mestres da sedução, que podem ter qualquer mulher (segundo eles), jogam o famoso gato e rato com muita vontade de ganhar…

E quando encontram uma mulher que não conhece as regras do jogo… bom, coitada!

Então dependendo da personalidade do seu queridinho, ele te manipulou diversas vezes, e pode estar fazendo isso neste exato momento, dependendo de como você reagiu ao término.

 


Se você foi atrás, pediu pra voltar, implorou, disse que ia mudar, que dessa vez ia ser diferente… Ele está com a faca e o queijo nas mãos!


 

Sabe perfeitamente que você é integrante do time das boazinhas, e vai usar isso contra você da pior forma (se ele for malicioso).

Sim, eu sei que essa coisa de joguinhos de amor pode ser um verdadeiro pé no saco, principalmente se você não tem paciência, mas é parte do comportamento humano.

Reações quase sempre hormonais, que não conseguimos controlar.

Portanto, dependendo do estrago que você fez, teremos mais ou menos trabalho pela frente. A ideia é tentar reverter essa imagem de mulher neurótica e sem amor próprio que você deixou na mente dele…

Precisa aprender a fazê-lo te enxergar como a mulher dos sonhos de novo… Aquela mulher que fazia ele perder o ar, e que dominava os pensamentos dele a todo o momento.

E sim, você consegue! Basta mudar sua atitude mental e seu comportamento.

É fácil? Não. Principalmente se você nunca tentou ser uma mulher forte.

Se aprendeu a agradar os outros e se deixar de lado, essa será uma das tarefas mais difíceis da sua vida… Mas não desanime, é possível!

Com treino, horas de diálogo, e puxão de orelha aqui no blog, eu vou te fazer entender aos poucos porque ser boazinha é a pior escolha que você pode fazer para sua vida, e como pode adquirir uma personalidade forte, independente, poderosa, que realmente fará com que ele volte para você!

E então? Vai continuar chorando e repetindo ” Quero meu amor de volta ” ou vai fazer alguma coisa para conseguir isso?

Comece lendo o artigo “O maior erro que você comete ao tentar reconquistar seu ex”, para mudar uma das piores ideias que você tem sobre a volta de um relacionamento perdido.

Em seguida, continue lendo sobre “O segundo maior erro que você comete ao tentar reconquistar um amor”, para entender melhor o que não fazer de jeito nenhum (ou parar de fazer, caso esteja fazendo).

Te espero nos próximos conteúdos, torcendo para que dê tudo certo.

Um beijo, sua linda! :*

 


Artigo atualizado em Abril/2018


error: Este conteúdo é protegido!