Homem Gosta de Mulher Ruim? Entenda como Ele se Apaixona!

Talvez você já tenha ouvido (ou até falado), a frase: “Homem gosta de mulher ruim, vou ser é ruim agora!” – e no mesmo instante a criatura já estava sendo boazinha de novo. Ah, mulheres…

Nenhuma pessoa em sã consciência gosta de ser maltratada – com exceção dos masoquistas.

Logo, não é que homem gosta de mulher ruim, é que eles não gostam de mulheres boazinhas demais.

Não é diferente com as mulheres. Nós também não nos sentimos atraídas por homens frouxos, sem atitude.

Ou seja: não são as mulheres más e nem as boazinhas que os homens, de fato, procuram. Eles querem as mulheres de atitude!

Aquela mulher firme, que tem opinião própria, que é emocionalmente bem resolvida, que sabe do próprio valor. As famosas mulheres poderosas – que eu chamo de irresistíveis!

O que atrai um homem em uma mulher considerada “ruim” é justamente a energia de poder que ela emite. Forte, decidida, desapegada. Se torna um desafio conquistá-la.

Vamos entender melhor…

 

Como Começar uma Conversa no Tinder

 

Por que os Homens Gostam das Mulheres “Más”?


 

As mulheres consideradas “ruins“, transmitem uma falsa sensação de autoridade. Falsa porque elas acham que mandam no homem, mas só conseguem “mandar” em homens “bananas” e inseguros.

Essas mulheres impõem sua vontade, sua opinião, fazem o que querem, quando querem, e se acham superiores.

Mas um homem que se preze, não se permite ser humilhado e tratado com desrespeito. Homens também têm sentimentos.

Se ele ama essa mulher, conforme descobre quem ela é, esse amor vai se dissipando aos poucos, junto com qualquer admiração que existir.

Mas esse tipo de mulher “ruim” não têm apenas pontos negativos.

Por exemplo: O fato de ter uma opinião forte é algo positivo e necessário. Assim como aprender a ter respeito por si mesma.

Porém, precisa haver um equilíbrio. Essa mulher peca pelo excesso. Ter opinião é diferente de ser arrogante.

Em um relacionamento saudável sempre vamos precisar abrir mão de alguma coisa em prol do bem estar a dois. Não é tudo do seu jeito ou do jeito dele.

Imagine que você quer ir para a balada no fim de semana, mas ele quer ficar em casa vendo séries. Não é uma atitude legal bancar a desapegada e ir curtir, só para mostrar que “homem nenhum manda em você”.

Sabe o que é inteligente e respeitoso? Analisar a situação e buscar um acordo do tipo ganha-ganha: Ganha você, ganha ele.

Exemplo:

Vocês ficam em casa nesse fim de semana, mas no próximo você escolhe o programa. Ou ainda, entram em um acordo e procuram uma terceira opção que ambos concordem.

É esse tipo de comportamento maduro e sensato que leva o relacionamento adiante por anos a fio, e não uma rivalidade de egos frágeis, que mais parece birra de criança de 5 anos.

 

Do mesmo modo, não é nada inteligente (e muito menos atraente), ser uma mulher que abre mão de tudo, que não opina em nada, que não tem voz, que deixa o homem mandar e desmandar.

Pare de ser trouxa, mulher. Tenha voz!

 

Homem Gosta de Mulher Ruim -

 

O Tipo de Mulher que os Homens Querem


 

Nem boazinha, nem má, apenas seja bem resolvida!

O homem deseja ter ao seu lado uma mulher segura de si, leve, parceira, que o respeite, que o apoie, que saiba ser grata pelo que ele faz de bom e que o valorize por quem ele é, e não pelo que ele tem.

Essa mulher se respeita, se valoriza, coloca limites e deixa muito claro que – se ele vacilar – vai sofrer as consequências.

Essa mulher não é capacho, que faz todas as vontades do homem como se fosse invisível no relacionamento. Ela tem amor-próprio e demonstra isso nas suas atitudes. Quando precisa colocar o homem no lugar dele, ela faz – e ele a respeita por isso.

Sempre repito isso por aqui: Se você não se respeita, o homem não te respeita. Se você não se valoriza, o homem não te valoriza.

Você pode ser a melhor mulher do mundo, pode mover céus e terras por este homem, mas se abrir mão de si mesma e desrespeitar seus próprios valores em nome do relacionamento, esse homem não vai te valorizar.

Portanto, a conclusão é:

 

  • As mulheres más atraem a atenção porque são instigantes, oferecem desafio mental, mas não seguram um homem por vontade própria durante muito tempo. Homens que ficam com elas são do tipo bananas, emocionalmente frágeis, que precisam de uma figura de autoridade – ou têm um fetiche como o masoquismo, vai saber. Geralmente são feitos de capacho.

 

  • As mulheres boazinhas atraem pelo ar de inocência, de pureza, mas não instigam, não fascinam e se tornam chatas e monótonas com o passar do tempo por serem carentes demais, acabando com toda e qualquer adrenalina do relacionamento. Demonstram um excesso de dependência emocional que sufoca o homem. Elas cobram, pegam no pé, e nutrem um ciúme baseado na própria insegurança que carregam consigo.

 

  • E as mulheres de atitude são o diferencial que os homens tanto buscam: que se posicionam, tem atitude e maturidade. São femininas, inteligentes, sensuais, atenciosas na medida, emocionalmente bem resolvidas, mas ao mesmo tempo brincalhonas, divertidas, leves. Não precisam passar a imagem de superioridade, muito menos humilhar o homem. Elas respeitam a figura masculina. Possuem um equilíbrio entre “preciso ser cuidada” mas ao mesmo tempo “sou independente“.

 

Seja uma mulher de atitude.

A mulher que sabe pegar as melhores qualidades dos outros perfis femininos, e adaptar ao seu estilo próprio de ser. A que, de fato, se torna diferente da maioria poque age diferente das outras.

Aquela mulher que exala sensualidade e bem-estar por onde passa; que sabe ser amiga, amante, companheira, confidente, mas que tem pulso firme para se fazer respeitar, e não se anula por um relacionamento.

Seja a mulher que tem muito a somar na vida de um homem, e com certeza terá um homem dedicado a somar na sua.

Aproveite e clique para continuar lendo: Como Conquistar um Homem: O que Você deve Fazer.

Um beijo, sua linda! :*

 

como-conquistar-um-homem-af-4

Compartilhe esse Artigo:

Picture of Talitha Alves | Terapeuta

Talitha Alves | Terapeuta

Pós-graduada em Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) com foco em Casais. Publicitária. Especialista em Comunicação aplicada à Relacionamentos com ênfase em Conquista, Reconquista e Reconstrução de Relações em Crise para Mulheres. Fundou o site Autoridade Feminina em 2014 para ajudar mulheres com problemas de Relacionamento Amoroso. Instagram: @autoridadefemininaa

3 Comentários

  • Jisele

    Eu fui a boazinha queria sempre está com ele ao meu lado,sentimental.sofria quando ñ vinha ficar pertinho de mim.Ele se afastou de mim eu queria explicação e nada.agora entendo que me tornei sem graça.bom precisei termina por sentir me ansiosa e deprimida pela falta de atenção ñ era mais como antes.agora ele ta na Bahia eu ainda o quero muito.se passou três meses de separação do namoro.esses dias ele enviou whats dizendo que me ama fiquei tão contente.queria saber se existe a possibilidade de voltarmos a ter um relacionamento e ser diferente melhor para que os dois se queira mais e mais?

    • Talitha Alencar

      Oi Jisele! (Jisele com J, que diferente).
      Típico perfil da maioria das mulheres, não se sinta mal, mas sim, aprenda a lição!
      A possibilidade de volta sempre há, mas ele não vai voltar até ter certeza de que você mudou, de que voltou a ser a mulher por quem ele foi (ou ainda é) apaixonado. O coração diz que te ama, mas a cabeça diz que é cilada! E para modificar isso você precisa mudar! Precisa tirar essa insegurança, essa falta de amor próprio. Pra que querer esse homem grudado em ti criatura? Dá espaço, deixa ele respirar, curte sua vida, tenha seus hobbies… Seja interessante! Quanto mais você mostrar que mudou (mostrar, não falar), mais fácil fica dele voltar.
      Um beijo! :*

  • Diego Dias

    Sou homem. Tenho 34 anos. Sempre fui mais quieto na minha, nunca fui muito bom em dar cantadas nas mulheres. Sempre atraí mulheres que eu não queria, que era as que menos se cuidavam, e por isso não tinham muitos homens afim delas para namorar sério.
    Eu me ferrei muito na mão das garotas bonitas, porque elas querem só homens de atitude, e me desprezavam.
    Hoje em dia eu prefiro sim uma mulher boazinha de atitude, do que uma mulher má ou de atitude.

    Estou até procurando mulheres mais jovens, de 20 e poucos anos. Sou solteiro, não tenho filhos, e não quero recuperar meu tempo perdido com uma mulher mais jovem. Existem mulheres de 40 afim de mim, e mulheres da minha idade, e muitas com filhos. Eu não quero.

    Eu penso que a mulher procura muito o homem quando ele ganha bem, quando ele é pobre, ela não quer nada com ele. Então, mulheres assim, se for pra eu bancar tudo ou a maior parte financeira, não quero uma mulher grossa e autoritária. Não gosta do meu jeito, cai fora. Simples.

    Quero uma mulher que use o cérebro, apenas isso.

Deixe um Comentário Respeitoso

CONQUISTE E DEIXE ELE AOS SEUS PÉS!

Aprenda a Conquistar qualquer Homem usando o Método Conversas Atraentes, que deixam ele apaixonado antes mesmo de te conhecer!

Inscreva-se no YouTube:

MÉTODO DE 3 PASSOS PARA RECONQUISTAR O EX

Não importa se ele disse que não tem mais volta, nem se é orgulhoso. Você só precisa fazer essas 3 coisas para seu ex voltar correndo!

SALVE SEU CASAMENTO!

Está passando por uma Crise no Casamento, distanciamento físico, emocional, adultério ou mesmo Divórcio?

Dá tempo de recuperar o amor! Aplique essa técnica usada em atendimentos de casais e salve seu relacionamento.

Edit Template

Veja todos os Cursos:

autoridade-feminina

Portal de Conteúdo para Mulheres, Especializado em Comunicação para Relacionamentos, com foco nos temas de: Conquista, Reconquista e Reconstrução de Relações em Crise.

SIGA-NOS:

Autoridade Feminina © 2014 - 2024 | Todos os Direitos Reservados