10 erros que as mulheres cometem que estragam um relacionamento (parte 1)

10 erros que as mulheres cometem que estragam um relacionamento


10 erros que as mulheres cometem que estragam um relacionamento (parte 1)


Oi amiga! Aproveitou bem o fim de semana? Espero que sim!

Hoje vamos conversar sobre 10 erros que as mulheres costumam cometer, e que acabam por estragar um relacionamento – seja ele qual for. Tá, eu sei que às vezes (ou quase sempre) responsabilizo a raça feminina pelos erros cometidos… Mas quero que você entenda que estou me referindo à nossa parcela de culpa, não que ela (a culpa) seja exclusivamente nossa.

Vamos à desgraceira, digo, à lista, então:


#Erro número 1: Elas mudam.


Por que isso acontece? Parece até que você finge ser alguém que não é! O cara te conhece feliz, leve, descontraída, alto astral… Então basta começar a namorar, e depois de alguns míseros meses, lá está você, parecendo a mãe dele com tanta cobrança e “preocupação” excessiva. Adeus à mulher interessante, e olá para a mulher insegura, chata, chiclete, reclamona, arrogante, e etc, etc, etc.

Nível de estrago: 100%


#Erro número 2: Elas grudam.


O cidadão não sai mais sozinho, não curte mais a cervejada e futebol em paz com os amigos, não tem mais paz ao telefone, vive perseguido como o Jason Statham e obviamente começa a sufocar. Você não dá mais liberdade! Você vive no pé, cobrando, perguntando, ironizando, investigando… Ui, até senti uma agonia aqui.

Nível de estrago: 110%


#Erro número 3: Elas ficam melosas demais.


A coisa mais rara do planeta é um homem reclamar que mulher não dá atenção. Claro, como seria possível se você manda mensagem de bom dia, boa tarde, boa noite; quinze eu te amos; coraçõezinhos e ursinhos no whatsapp; fotos e declarações de três laudas no facebook; carro de tele mensagem nas ruas (pelo amor de Deus não faz isso!). Você chora com facilidade, se irrita facilmente, fica emburrada com qualquer brincadeira, cobra declarações de amor… Mas tu tá chata hein!

Nível de estrago: 99%


#Erro número 4: Elas se doam em excesso.


Sair com as amigas? Tirar um dia de beleza? Curtir um bom livro? Ter vida própria? Mas que bobagem tudo isso… Por que ter vida própria quando você tem a vida dele para viver? É tão mais interessante viver em função dele, fazer o que ele gosta, mimá-lo, dar toda sua energia e atenção… Criatura, acordaaa! Vai viver sua vida, porque ele quer viver a dele (te garanto!). Vá aproveitar sua companhia, suas amigas (porque amizade verdadeira não se troca por homem), volte a ser o centro da sua vida!

Nível de estrago: 80%


#Erro número 5: Elas se rebaixam.


Ai que tristeza! Bom senso que é bom, nada. Ele pede pra você parar de falar com a amiga, e você para. Ele diz que vai sair e quer que você fique em casa e você fica. Ele diz que não vai te assumir, e você aceita. Ele deixa claro que ama a esposa e você concorda em ser a outra. Cadê o seu amor próprio amiga? Pare de ser capacho de homem! Pare de se permitir ser humilhada, desrespeitada. Se ama criatura! Dite suas regras.

Nível de estrago: 150%.


Continuamos no próximo post… (torcendo aqui para você não se enquadrar em nenhuma categoria!).

Um beijo, sua linda! #reflita


 

Compartilha aí com as amigas:
error: Este conteúdo é protegido!